Palavra do dia

Palavra do dia

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16

terça-feira, 9 de junho de 2015

1 corintios 6.9,10

''Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.'' 

1 Coríntios 6:9-10


Gente, isso que fizeram no dia 07 na tal parada gay, é ABSURDO ...
Quer dizer, que se nós cristãos, crentes, evangélicos ou os católicos que tambem foram agredidos com isso, se nós fizéssemos algo parecido com o que eles fizeram, mas contra eles, íamos estar sendo caçados, processados e acusados de homofobia, que é crime.
Mas será que eles não pararam pra pensar, que o que eles fizeram tambem é crime???
E esta na lei: Art. 208 – Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: 

Mas será que alguem liga???? Ahhhhh mais se fosse ao contrário eles ligariam, todos iriam cair em cima, os reporteres, revistas, e toda midia, iriam nos chamar de HOMOFÓBICOS...
Sera que eles não percebem que fizeram pra nós aquilo que eles nao querem pra eles?

Mas ofender a nossa Fé eles podem né....mas o que eles nao entendem é que eles nao zombaram de nós, mas sim de CRISTO, Aquele que nos amou e morreu por nós, Aquele que mesmo diante de tudo o que eles fizeram, vai os amar incondicionalmente, porque o nosso Senhor a quem eles ofenderam AMA O PECADOR mas odeia e abomina o PECADO, Jesus ama os homosexuais mais odeia as suas praticas pecaminosas. A Biblia diz que Jesus veio para salvar o que estava perdido (lucas-19.10) , um dia eu estava perdida, hj eles estão perdidos mas Jesus deseja salva-los como nos salvou.
Porque o amor de DEUS é muito maior do que nós podemos imaginar...

Então, o que eu gostaria de dizer, é ARREPENDÃO-SE , porque sem arrependimento nao há perdão de pecado, e como diz o versiculo acima, nao entrara no reino dos céus os que tais coisas praticam, o fim esta proximo acredite vc ou não, o dia vai chegar e os sinais estão em todos os lugares, inclusive no que acabamos de ver no dia 7, mas ainda há tempo de se arrepender e se converter dos seus maus caminhos, ainda ha tempo.


''Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.''
Isaías 55:6-9


''Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.
Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.
Porque as vossas mãos estão contaminadas de sangue, e os vossos dedos de iniqüidade; os vossos lábios falam falsidade, a vossa língua pronuncia perversidade''
Isaías 59:1-3


 ''Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.''
Isaias 64.4

Entao é isso gente, me perdoem se eu ofendi alguem, mas essa é a minha ''LIBERDADE DE EXPRESSÃO''.

JESUS TE AMA E EU TAMBÉM

BJO...e até a proxima postagem

INVOCA-ME E EU TE OUVIREI